Opções de entrega:Produtos personalizados

Quer esteja a encomendar antecipadamente ou precise dos produtos o mais depressa possível, estamos aqui para o ajudar. Veja abaixo os detalhes das nossas opções de entrega de valor fixo dos produtos personalizados.

Rapidez

Urgente

Padrão

Económica

Produção + envio

4 dias úteis

7 dias úteis

14 dias úteis

Custo (exc. IVA)

9,99 € + 40% total da encomenda, mínimo de 10 €

6,99 €

Grátis

Opções de entrega:Produtos DTF

Quer esteja a encomendar consumíveis ou precise de imprimir transfers DTF, estamos aqui para o ajudar. Veja abaixo os detalhes das nossas opções de entrega de valor fixo dos produtos da categoria DTF.

Total encomenda (exc. IVA)

até 49,99 €

50,00 € ou superior

Entrega

1 dia útil *

1 dia útil *

Custo (exc. IVA)

6,99 €

Grátis

* As encomendas que incluam Impressão DTF o prazo de envio é acrescido de 1 dia útil por cada 5 metros lineares.

As encomendas recebidas após o meio-dia são consideradas como tendo sido recebidas no dia útil seguinte. Veja abaixo informações importantes relativas ao envio, incluindo exceções de produtos específicos e entrega em localizações internacionais.

Encomendas internacionais

Neste momento, as encomendas realizadas com recurso ao Website da Weprint Portugal (loja.weprint.pt) só podem ser entregues a moradas em Portugal. Se pretende fazer a entrega noutra localização internacional, pode entrar em contacto com o serviço de Apoio ao Cliente da Weprint e verificar se existe serviço para o seu país ou território.

Exceções de produtos

Alguns produtos da Weprint não estão disponíveis em todas as opções de rapidez de envio.

Por exemplo, os produtos das categorias seguintes podem estar disponíveis apenas no envio Económico (14 dias úteis):

  • Vestuário e sacos
  • Produtos promocionais (canecas, tecnologia e alguns outros artigos)

Se a sua encomenda incluir produtos com tempos de envio diferentes, todos os artigos da mesma serão enviados com o tempo de entrega mais lento.

Por isso, se estiver com pressa, recomendamos que encomende os produtos com o tempo de entrega Económico em separado daqueles com as opções mais rápidas. Desta forma, evita-se que os produtos que podem chegar mais cedo sofram atrasos.

Perguntas frequentes

P: A minha encomenda será rastreável?
R: A disponibilidade de rastreio depende da transportadora. Se estiver disponível, enviá-lo-emos no nosso e-mail de confirmação de envio.

P: Recebo informação de rastreio? Onde a posso encontrar?
R: Assim que a sua encomenda é enviada, iremos enviar-lhe um e-mail de confirmação de envio que inclui o método de envio e outros detalhes de rastreio (se disponível). Pode também consultar a informação de rastreio no seu histórico de encomendas.

P: Os tempos de envio incluem o tempo de produção?
R: Sim, sempre! As nossas velocidades mencionadas incluem tanto o tempo que demoramos a imprimir a sua encomenda como também a entrega da mesma.

P: Que transportadoras utilizam?
R: Isto depende da velocidade que selecionar. A escolha da transportadora é feita com base em vários fatores, tais como os produtos adquiridos, o endereço de entrega, o tamanho/peso da encomenda e a velocidade de entrega selecionada.

P: Os prazos de entrega são garantidos?
R: Ao finalizar a sua compra, é-lhe solicitado que escolha um método de envio. Após escolher, iremos indicar-lhe o tempo de entrega prometido para a sua encomenda e iremos cumpri-la. No entanto, é óbvio que podem acontecer atrasos da transportadora ou até estar mau tempo. Mas se a sua encomenda não chegar a tempo, não fica satisfeito e nós também não. Contacte-nos e faremos os possíveis para resolver o problema.

P: A minha encomenda será entregue durante as horas de expediente?
R: Na maioria dos casos, as entregas serão efetuadas durante o horário de expediente normal, de segunda a sexta-feira, embora tal possa variar consoante a transportadora.

P: A minha encomenda devia ter chegado hoje mas ainda não a recebi. O que devo fazer?
R: As encomendas podem chegar até às 18:00 (hora local), portanto, ainda pode chegar até essa hora. Se disponível, pode também consultar a sua informação de rastreio no seu Histórico de encomendas em A minha conta. E não hesite em contactar-nos em qualquer altura. Teremos todo o prazer em ajudar.

LIGUEM-ME
+
Liguem-me!